Tel: (11) 3862-0880

Você pode ajudar!

 

 

Doe $

Quer nos ajudar a continuar florindo São Paulo?


Temos custos fixos como aluguel da sede, IPTU, água, luz, telefone, internet, faxineira, além de material para operação como sacos de lixo, copos, produtos de limpeza, papelaria. Qualquer quantia é muito importante para a continuidade de nosso trabalho. Colabore conosco e nos ajude a florir cada dia mais!


Sua ajuda pode ser pontual ou recorrente. Você escolhe o que for mais fácil! É só clicar aqui no botão abaixo e escolher a quantia que quiser ;)



Se preferir, você também pode depositar o valor diretamente em nossa conta. Para isto, basta entrar em contato conosco e solicitar nossas informações.



Doe Flores

 

Você vai dar uma festa e quer que sua alegria seja compartilhada com outras pessoas através da doação das flores do evento? Temos 3 alternativas para você escolher:


  • Você pode entregar as flores diretamente em nossa sede em um dia e horário previamente combinados. Para melhor utilização do material, os horários preferenciais para entrega são domingo (das 8 às 13hs) e 2a. feira (das 9 às 17hs). Aproveite e participe também da montagem dos arranjos com as flores do seu evento!

  • Se você não puder levar pessoalmente as flores ou não conhecer uma transportadora que faça esse trabalho, podemos indicar uma empresa que tem todo o know-how para transporte das flores, minimizando perdas. Neste caso, o doador colabora com o projeto custeando esse frete. O pagamento é feito diretamente à transportadora.

  • Nosso grupo de voluntários “Recolhedores Gentis” retiram flores no domingo e 2a. feira pela manhã a partir das 08hs em galpões de decoradores parceiros em algumas regiões de São Paulo. Os bairros atendidos atualmente são: Alto de Pinheiros, Alta da Lapa, Butantã, Cerqueira Cesar, Higienópolis, Itaim Bibi, Jardins, Lapa, Moema, Pinheiros, Perdizes, Pompéia, Sumaré, Vila Leopoldina, Vila Madalena e Vila Olímpia. Verifique com o seu decorador se o galpão dele está em um desses bairros e se a retirada é viável nos dias e horários descritos acima. Se for em algum outro bairro ou horário, entre em contato conosco e verifique se podemos atender.

Se tiver alguma dúvida ou quiser agendar uma retirada, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.



Doe Material

 

É mais conveniente para você doar material de trabalho? Aqui está uma lista do que utilizamos semanalmente no projeto:


  • Sacos de lixo de 200 litros reforçados;
  • Sacos de lixo de 60 litros reforçados;
  • Luvas descartáveis tamanho “M” sem pó (de preferência de nitrilo);
  • Copos descartáveis para água de 200ml;
  • Copos descartáveis para café de 110ml;
  • Papel toalha interfolhado;
  • Papel higiênico;
  • Tesouras para poda.



Seja Voluntário

 

Venha fazer parte do nosso grupo de voluntariado! Você acha que não leva jeito para lidar com flores? Não se preocupe, você pode nos ajudar com a triagem, montagem das bases, organização do espaço, retirada das flores. Com certeza você vai achar algo em que poderá ser útil! As posições que temos atualmente são:


  • Voluntário Gentil: Nossos voluntários trabalham na triagem das flores e folhagens, preparação das bases de espuma floral, montagem dos arranjos e, se quiser, na entrega dos mesmos nas casas de repouso. O horário e a presença são livres: você participa quando puder e fica o tempo que tiver disponível.
    Pré-requisito: basta querer participar! Não é necessário ter experiência prévia com flores e nem trazer material próprio.


  • Coordenador Gentil: Coordenam as atividades, abrem e fecham a sede, orientam os voluntários e gerenciam as entregas e doações recebidas no dia.
    Pré-requisitos: pessoas com perfil de liderança que já tenham atuado como Voluntário Gentil pelo menos 5 vezes, organizadas, comunicativas, que gostem do contato com outras pessoas e que se comprometam a ir ao Flor Gentil nos horários combinados (1 período – manhã ou tarde em 1 dia da semana);


  • Recolhedor Gentil: Retiram as flores nos galpões de decoradores em alguns bairros de São Paulo. As retiradas ocorrem no domingo pela manhã (das 08 às 10hs) ou na 2a. feira pela manhã (das 08 às 12hs).


    Pré-requisitos: carro próprio (qualquer marca ou modelo). Não é preciso se comprometer a ir toda semana.


Se interessou? Quer mais informações ou se inscrever? Envie um email para voluntariado@florgentil.com.br ou ainda, acesse nossa área de perguntas e respostas sobre o voluntariado.



Seja um Patrocinador Gentil

 

Quer ser nosso parceiro e aliar a marca de sua empresa a um projeto pioneiro em sua área, inovador, com grande visibilidade na mídia e uma vertente de sustentabilidade aliada a responsabilidade social?

Entre em contato e faremos um plano de patrocínio sob medida para você!